quinta-feira, 26 de abril de 2012

Com a ponta dos dedos...
Com a ponta dos dedos você mexe
Em seus cabelos
Com a ponta dos dedos você mexe
A colher de chá
Com a ponta dos dedos você mexe
Em seus brinquedos
Com a ponta dos dedos você
Irá me negar

Eu não me acostumo à tua beleza
Bonito um dia isso poderá passar
E esse agora já vale a nostalgia
E algum dia essa hora irá chegar

Se você for por favor demora
Se você for por favor não vá

Ninguém mais viu
Fui eu que vi
Você dormir comigo


http://www.youtube.com/watch?v=WMvqbpNocQE

Vale a pena conferir esse som, a música é encantadora!
Fica a dica!

Um comentário:

  1. Ha um sorteio giríssimo no blog! Da uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!